Política de Entrega – Lumina Vidros

Na Lumina Vidros, buscamos que cada pedido chegue com segurança, dentro do prazo combinado e nas condições ideais para uso e/ou instalação.
Esta Política de Entrega complementa nossas Condições Gerais de Fornecimento e demais políticas do site.

 

Ao finalizar uma compra, você declara estar ciente e de acordo com as regras abaixo.

1. Abrangência da Política

Esta política se aplica a:

Serviços de instalação possuem condições específicas e estão descritos de forma resumida aqui, sendo detalhados também nos Termos & Condições e Condições Gerais de Fornecimento.

2. Entregas em São Paulo – Capital (Entrega Própria)

2.1 Local de Entrega

Para entregas com frota da Lumina Vidros na cidade de São Paulo – Capital:

Se for necessário retorno com a mercadoria por impossibilidade de entrega por fatores alheios à Lumina Vidros, poderá ser cobrada taxa de frete adicional.

2.2 Horário de Entrega

 

 

3. Entregas por Transportadora

Para clientes atendidos fora da rota de entrega própria ou em outras localidades, utilizamos transportadoras especializadas.

3.1 Conferência da Mercadoria

Por se tratar de produto frágil (vidro), é essencial seguir os passos abaixo:

Após o recebimento:

Caso o cliente aceite a mercadoria e, dentro de 24 horas, constate avaria:

3.2 Entregas fora do Estado de São Paulo

3.3 Reentrega por Ausência

Se, no dia da entrega, o cliente ou responsável não estiver no local e a transportadora não conseguir concluir a entrega:

 

4. Prazos de Produção x Prazos de Entrega

4.1 Prazo de Produção

4.2 Prazo de Transporte

Eventuais atrasos decorrentes de fatores externos (greves, bloqueios, eventos climáticos, restrições de trânsito ou condomínio, entre outros) podem impactar o prazo de entrega, mesmo após o produto ter sido produzido dentro do prazo previsto.

 

5. Dimensões do Produto e Acesso ao Local

Antes de finalizar a compra, é responsabilidade do cliente:

Caso, devido ao tamanho do produto, não seja possível realizar o transporte até o local desejado:

 

6. Entrega com Instalação (SP Capital)

Quando o cliente optar por entrega + instalação na cidade de São Paulo – Capital:

Caso a equipe de instalação seja impedida de concluir as instalações por motivo da empresa contratante ou do local:

 

7. Regiões Atendidas

De forma geral:

Para verificar a disponibilidade de entrega e eventuais particularidades para sua localidade, consulte nossa equipe antes de concluir a compra.

 

8. Dúvidas sobre Entrega

Se você tiver qualquer dúvida sobre prazos, forma de entrega, custos de frete, reentrega ou condições específicas para seu endereço, nossa equipe está à disposição para orientar antes e depois da compra.